acaso.jpeg

Não por Acaso

acaso.jpeg
Brasileiro Drama Escolha do editor Premium

Sinopse

2007 Drama 90 min. 10 anos

Não por Acaso é um drama brasileiro lançado em 2007, dirigido e escrito por Philippe Barcinski, em colaboração com sua irmã, Fabiana Werneck. No longa, um acidente faz com que a vida de dois homens tomem rumos surpreendentes; Rodrigo Santoro é o protagonista do filme no papel de Pedro, um homem que abandona o luto de sua namorada e também sua insegurança profissional ao se envolver com uma inesperada mulher. A narrativa do filme leva a várias interpretações, entre estas, demonstrando ao espectador como pessoas controladoras podem sair de seu rumo repentinamente.

O elenco também é composto por Leonardo Medeiros, no papel de Ênio, um homem obrigado a conhecer e conviver com a filha adolescente após a perda de sua ex-mulher, Mônica (Graziella Moretto). E Letícia Sabatella, que interpreta uma executiva solitária, chamada Lúcia, que mora no antigo apartamento da ex-namorada de Pedro, a Teresa (Branca Messina), e com ele, inicia uma relação. Rita Batata, Cássia Kiss, Cacá Amaral, Ney Piacentini e Sílvia Lourenço completam o elenco. 

Com um público de 120.000 espectadores nas sala de cinema, recebeu o prêmio de melhor filme de estréia no Festival Internacional de Cinema de Chicago.

Quero ver ([[SeePeople]] [[SeeText]] ver)
Brasileiro Drama Escolha do editor Premium

Ficha do Filme

Diretor
Philippe Barcinski

Roteiro
Philippe Barcinski, Fabiana Werneck Barcinski e Eugênio Puppo

Produção
Fernando Meirelles, André Barata Ribeiro e Bel Berlinck

Direção de Fotografia
Pedro Farkas

Direção de Arte
Vera Hamburger

Elenco
Rodrigo Santoro, Leonardo Medeiros, Letícia Sabatella, Branca Messina e Rita Batata

TRAILER

Conte-nos o que você achou do filme:

Você precisa estar cadastrado em nosso site para deixar o seu comentário.

Conte-nos o que você achou do filme:

Sua avaliação

[[commentAlert.message]]