| Gostei da Notícia ([[SeePeople]] gostaram)

“Maverick: Caçada no Brasil” chega ao NOW

Filmado em Passo Fundo (RS) e em Los Angeles, longa-metragem é dirigido e estrelado por Emiliano Ruschel

A partir desta semana chega ao NOW o filme “Maverick: Caçada no Brasil” lançado em 2016 nos cinemas de todas as capitais do País. Filmado em Passo Fundo (RS) e em Los Angeles o longa-metragem é dirigido e estrelado por Emiliano Ruschel e traz no elenco Larissa Vereza, Pietra Gasparin, Carla Elgert, Carlos Takeshi e Márcio Kieling. “A gente teve muito apoio e suporte em Passo Fundo pois é um gênero de filme que todo mundo gosta, tem os elementos que eu adoro como espectador também. E com o ronco do Maverick não tinha como não chamar a atenção”, comenta o diretor.

O filme foi o vencedor do Spotlight de Melhor Filme no 9th Los Angeles Brazilian Film Festival (2016). Já no ano passado esteve na mostra de Cinema Imperial junto de grandes produções nacionais e em Dezembro de 2017, foi contemplado com o Prêmio de Melhor Filme de Ficção no Festival Internacional Colaborativo do Audiovisual (Fica.VC). No próximo dia 8 de março “Maverick: Caçada no Brasil” chega em VOD nas plataformas Google Play e iTunes.

Com o lançamento no novo formato o diretor espera alcançar um público ainda maior. “Como realizador o que mais quero é compartilhar com o nosso publico todo o esforço de uma ou duas centenas de profissionais envolvidos na produção de um longa-metragem. Essa revolução que estamos vivendo é a oportunidade de garantir o acesso ao entretenimento a todas as classes sociais”, avalia Ruschel.



Autor: Guilherme Mendes Ayala | Facebook

Gerente de Marketing e publicitário. Apaixonado por cinema, séries, animes, mangás... ok muita coisa. E claro, um bom som!


Conte-nos o que você achou da notícia:

Você precisa estar cadastrado em nosso site para deixar o seu comentário.

Conte-nos o que você achou da notícia:

[[commentAlert.message]]