| Gostei da Notícia ([[SeePeople]] gostaram)

O2 Play e O2 Filmes participam do 7ª Ventana Sur na Argentina

Evento reúne profissionais do setor audiovisual do mundo todo

A O2 Play e O2 Filmes participam da 7ª edição do Ventana Sur, que acontece do dia 27 de novembro até o dia 1º de dezembro em Buenos Aires, na Argentina, com a exibição de conteúdos imersivos, além de premiar um curta com finalização e oferecer filmes brasileiros para o mercado internacional. O evento reúne profissionais de todo o setor audiovisual, incluindo compradores, distribuidores e produtores com exibições diárias de produções em 40 cabines em oito salas de cinema, além de encontros sobre negócios do setor e conferências.
 

A O2 Pós, pós-produtora da O2 Filmes, vai premiar com o serviço de finalização um curta-metragem com conteúdo imersivo no concurso Trends. O diretor da O2 Pós, Paulo Barcellos, participa como jurado e também vai palestrar sobre o crescimento das produções em realidade virtual na próxima sexta-feira, 1º. de dezembro, a partir das 14 horas (horário local).
 

A O2 Play, levará ao evento um catálogo com 170 filmes produzidos no Brasil. A proposta é apresentar as produções ao mercado internacional e trazer para o País filmes ibero-americanos.

O Ventana Sur é organizado pelo Mercado do Filme do Festival de Cannes (Marché du Film) e pelo INCAA – Instituto Nacional de Cine y Artes Audiovisuales da Argentina.

 

7ª Ventana Sur

Até 1º de dezembro

Buenos Aires, Argentina

Mais informações em http://ventana-sur.com/

 

Trends- Biz & Multiplatforms

1º de dezembro, a partir das 14 horas (horário local)

Palestra sobre o crescimento da produção em Realidade Virtual no Brasil e no México com Paulo Barcellos, diretor da O2 Pós

http://trendsvs.com/wp-content/uploads/CHARLAS-CATALOGO-2017_DIGITAL.pdf

 



Autor: Guilherme Mendes Ayala | Facebook

Gerente de Marketing e publicitário. Apaixonado por cinema, séries, animes, mangás... ok muita coisa. E claro, um bom som!


Conte-nos o que você achou da notícia:

Você precisa estar cadastrado em nosso site para deixar o seu comentário.

Conte-nos o que você achou da notícia:

[[commentAlert.message]]