Sobre a o2 play

A O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2. Em atividade desde 2013, a O2 Play lançou em cinema filmes como CIDADE CINZA, da Sala 12, com os grafiteiros Os Gêmeos, LATITUDES, com Alice Braga e Daniel de Oliveira, JUNHO - O MÊS QUE ABALOU O BRASIL, da Folha de S.Paulo, A LEI DA ÁGUA, de André D’Elia com produção de Fernando Meirelles, A BRUTA FLOR DO QUERER, vencedor de 2 prêmios em Gramado, e ENTRE NÓS, A NOITE DA VIRADA e ZOOM, estes de produção da O2 Filmes em co-distribuição com a Paris Filmes.

A operação da O2 Play tem sinergia com a O2 Pós, setor de pós-produção da O2 Filmes, que atua como uma encoding house - ou seja, passa a adaptar e enviar os filmes de forma digital para plataformas de compra e aluguel de filmes online, como: Netflix, Google e iTunes.

A O2 PLAY é um agregador de iTunes, Google Play, Netflix, Now e outras plataformas de VOD, e realiza a distribuição digital e encoding para dezenas de títulos e séries, além de vendas para TV e mercado internacional.

A O2 PLAY teve seis longas escolhidos pelo iTunes como "Os Melhores Filmes do Ano” entre 2014 e 2015. Em abril de 2016, Fernando Meirelles se tornou o primeiro curador do iTunes do mundo, confira em itunes.com/fmeirelles

Este processo de curadoria permitiu o surgimento de uma seção exclusiva na loja digital com o cineasta Ugo Giorgetti ("Uma noite em Sampa", "Sábado", "Festa" entre outros) em itunes.com/ugogiogertti

Você pode conferir estes, e outros filmes distribuídos digitalmente pela O2 Play no iTunes em itunes.com/o2play

Equipe O2 Play:

Diretor de Distribuição: Igor Kupstas
Gerente do Departamento de Marketing: Guilherme Mendes Ayala
Relações contratuais e com produtores: Margot Brandão
Programação cinemas: Jair Silva
Departamento de Materiais: Bruno Fiasqui
Departamento de Vendas: Gustavo Romiti
Financeiro: Paula Capuano